Polícia

Jovem sai para jogar bola e acaba esfaqueado por assaltantes em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Jovem sai para jogar bola e acaba esfaqueado por assaltantes em Niterói
Vítima tentou se proteger e acabou atingido na mão. Foto via grupo Plantão Enfoco

Um adolescente de 14 anos levou uma facada ao ser atacado por dois assaltantes no fim da tarde desta quarta-feira (14), no bairro Maria Paula, em Niterói. Ele foi socorrido por policiais militares do 12º Batalhão para a Policlínica Regional do Largo da Batalha e depois transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde passou por cirurgia.

De acordo com o pai da vítima, o professor Silvio Cezar Christ, o filho estava indo jogar futebol quando foi atacado.

"Ele tem o costume de jogar bola em um campo perto da nossa casa. Quando eu soube estava em casa com a minha esposa e meu outro filho, recebi a ligação da polícia. Quando cheguei no local, meu filho estava em estado de choque e foi muito triste vê-lo daquele jeito. Mas graças a Deus não aconteceu o pior"

Ainda segundo o pai da vítima, o jovem contou que ao ser abordado na rua e dizer aos assaltantes que não tinha o celular que estavam querendo roubar acabou esfaqueado.

"Um segurou ele pelo pescoço e o outro tentou golpeá-lo como uma faca. Foi na hora que meu filho tentou se defender e a facada atingiu mão dele. Logo uma viatura que passava pelo local o socorreu e fez contato com a gente", contou.

O pai do adolescente disse também que vai registrar o caso na delegacia da região. Os bandidos conseguiram fugir.

< Preso acusado de abusar sexualmente de três sobrinhos em Nova Friburgo Flavio Bolsonaro diz que presidente deve ficar internado por três dias <